A tampa Beauty Twist, lançada pela Aptar Beauty + Home, foi desenvolvida para bisnagas com sistema de giro twist-to-lock , e pode ser utilizada em produtos para o cuidado da pele e do corpo, dermocosméticos, maquiagens e protetores solares.

A Beauty Twist permite que um simples movimento bloqueie completamente o dispenser: ou seja, é possível abrir e fechar a embalagem utilizando apenas uma das mãos, garantindo acesso rápido, prático e seguro ao produto.

Os fabricantes de cosméticos podem se beneficiar de uma embalagem acessível, integrada e com aparência premium, que agrega valor ao produto final e facilita a personalização e o envase. Já os consumidores são atraídos pelo apelo visual da embalagem, além da facilidade de utilização e transporte”, diz a empresa em comunicado.

A C-Pack, empresa parceira no projeto Twist, desenvolveu uma bisnaga que permite o uso de até 5 camadas com resina e EVOH para aumentar a barreira a gás, a utilização de conceitos sustentáveis, como PE Verde e/ou PCR, decoração com a aplicação de até 6 cores em offset ou 4 cores em silk screen e efeito metalizado com o uso do hot stamping.