A Dermalogica optou pela bisnaga Squeeze’n Roll Flat, desenvolvida pela Cosmogen, para equipar seu novo Neck Fit Contour Serum.

Equipada com sistema ON/OFF patenteado, essa embalagem permite depositar o produto (ON), aplicá-lo sem contato com os dedos (OFF) e, por fim, limpar o aplicador sem risco de contaminação da fórmula. A ponta roll-on desse aplicador ergonômico, fabricada em metal inoxidável, produz na pele um "efeito gelado" que potencializa a ação desse serum tensor, cujo objetivo é tonificar e dar mais firmeza à pele do pescoço e decote.

Em 2020, a marca americana, atualmente comercializada em mais de cem países, já havia escolhido a bisnaga patenteada Micro Squeeze’n spatula Ø16 mm da Cosmogen para seu produto de cuidados da pele Age Bright Spot Fader.

Características técnicas:

- Bisnaga: polietileno, mono ou multicamadas, alumínio multilaminado

- Tampa / Base do aplicador: polipropileno

- Aplicador: aço inoxidável / Sistema de abertura e fechamento rotativo On/Off patenteado, garantindo vedação e higiene

- Decoração: aplicação de laca, serigrafia, estampagem a quente, offset, rotulagem, metalização, verniz

- Capacidade: 25 ml a 75 ml

A embalagem também está disponível:

- Em material proveniente de PCR ou bioplástico

- Com aplicador móvel e/ou tubo recarregável, a fim de facilitar a coleta seletiva e a reciclagem ou o reúso

Recentemente, [a tecnologia de bisnagas para cosméticos Squeeze’n da Cosmogen foi selecionada pela marca Yes To para a comercialização da máscara facial Yes To tomatoes White Charcoal Peel-Off Mask->https://www.premiumbeautynews.com/en/yes-to-tomatoes-chooses-cosmogen-s,17959].

Confira as mais recentes inovações em matéria de embalagens para o setor de beleza em nossa edição especial: Beauty Packaging Innovation - fevereiro de 2021.