Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Albéa apresenta Cushion Tint para aplicação fácil e rápida de cor

Com a nova embalagem 2 em 1 Cushion Tint, a maquiagem pode ser aplicada rapidamente e facilmente. Cushion Tint é uma embalagem em forma de caneta, fácil de manusear e composta por duas extremidades: tint, onde temos a bala colorida, e cushion, um aplicador esponja que permite esfumar e suavizar a maquiagem.

Com Cushion Tint é possível ter um efeito de maquiagem suave e sofisticado através de dois passos: primeiro você aplica o produto em seus lábios, suas bochechas, ao redor dos olhos ou nas pálpebras com a bala colorida; depois você suaviza a maquiagem usando o cushion, para um fantástico efeito degradê.

A nova solução está alinhada com a tendência de produtos cushion (em esponja), presentes principalmente na Ásia e que proporcionam um sofisticado efeito nude,” explica a Albéa.

Cushion Tint pode ser utilizado em produtos para olhos, rosto e lábios, possibilitando efeito degradê às pálpebras e às bochechas. Pode também ser utilizado como corretivo facial, cobrindo pequenas imperfeições da pele. A solução também está disponível através da divisão de Full Service da Albéa.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções