Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Albéa apresenta Cushion Tint para aplicação fácil e rápida de cor

Com a nova embalagem 2 em 1 Cushion Tint, a maquiagem pode ser aplicada rapidamente e facilmente. Cushion Tint é uma embalagem em forma de caneta, fácil de manusear e composta por duas extremidades: tint, onde temos a bala colorida, e cushion, um aplicador esponja que permite esfumar e suavizar a maquiagem.

Com Cushion Tint é possível ter um efeito de maquiagem suave e sofisticado através de dois passos: primeiro você aplica o produto em seus lábios, suas bochechas, ao redor dos olhos ou nas pálpebras com a bala colorida; depois você suaviza a maquiagem usando o cushion, para um fantástico efeito degradê.

A nova solução está alinhada com a tendência de produtos cushion (em esponja), presentes principalmente na Ásia e que proporcionam um sofisticado efeito nude,” explica a Albéa.

Cushion Tint pode ser utilizado em produtos para olhos, rosto e lábios, possibilitando efeito degradê às pálpebras e às bochechas. Pode também ser utilizado como corretivo facial, cobrindo pequenas imperfeições da pele. A solução também está disponível através da divisão de Full Service da Albéa.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções