Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Albéa lança uma nova família de aplicadores de máscara

Durante a Cosmopack Bologna, que aconteceu entre 19 e 22 de março em Bolonha, Itália, a Albéa apresentou sua nova linha de aplicadores: Jardin Secret. A nova família, composta por três aplicadores de fibra (Camelia, Iris, Violet), é resultado da combinação de duas tecnologias da Albéa: Da Vinci e Multizones.

Quando vistos de cima, os aplicadores assemelham-se a pétalas. A tecnologia Da Vinci possibilita cortes diferenciados ao passo que a tecnologia Multizones permite a utilização de diferentes tipos de fibras na fabricação dos novos aplicadores.

Camelia proporciona efeito de alongamento e volume. Seu corpo, formado por fibras macias, faz com que seja fácil carregar e alongar os cílios. As fibras estreitas e rígidas presentes na ponta do aplicador agem como um pequeno pente capaz de alcançar os cantos dos olhos, completando a aplicação.

Iris proporciona efeito de extra volume. Seu corpo, de design diferenciado, permite carregamento rápido e cobertura completa dos cílios, da raiz à ponta. Sua ponta ergonômica possibilita o acesso aos cantos dos olhos.

Violet proporciona efeito de volume e definição. Seu corpo é formado por fibras macias e rígidas, que carregam e penteiam os cílios. Sua ponta estreita atua nos cílios como um mini pente, para um efeito perfeito de definição.

Os novos aplicadores são produzidos no site de Bottanuco na Itália, centro mundial de expertise do programa Albéa Tips Studio, que representa a união de todo o know-how do grupo em aplicadores de máscara, brilho labial e delineador.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções