Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A segunda edição de MakeUp in SaoPaulo aclamada pelos expositores

A segunda edição da feira MakeUp in SaoPaulo, realizada nos dias 8 e 9 de dezembro de 2015, foi amplamente aclamada pelos próprios expositores, divulgaram os organizadores.

MakeUp in SaoPaulo foi uma boa oportunidade para mostrar ao mercado lançamentos de produtos da Adhespack previstos para 2016. Recebemos visitantes muito importantes em nosso stand durante estes dois dias de exposição. Também ficamos muito orgulhosos de ter dois dos nossos produtos honrados e destacaddos na Innovation Tree Products,” disse Adhespack.

Foi uma grande oportunidade de conhecer novos contatos e aprender mais sobre o mercado brasileiro,” disse também a Baralan, um fornecedor italiano embalagem.

Belos visitantes, bela qualidade e quantidade. Bons contatos, boas pistas para o desenvolvimento de novos clientes/projetos. Confirmamos a nossa vinda o ano que vem,” disse a Cosmogen.

Uma segunda edição do MakeUp in SaoPaulo no coração de um mercado muito dinâmico,” de acordo de Fiabila.

A edição de 2015 do MakeUp in SaoPaulo foi um evento primordial para Geka do Brasil pois lançamos a produção há seis meses. Vimos todos os nossos clientes e prospects! Foi a nossa segunda participação e, novamente, ficamos mais do que satisfeitos com a qualidade dos visitantes e das conferências. Geka do Brasil vai participar da próxima edição, em dezembro de 2016,” explicou a Geka-World.

MakeUp in SaoPaulo é um evento inovador que reúne as pessoas certas no lugar certo. Conseguimos apresentar nossas inovações às pessoas que fazem a diferença em termos de tomada de decisão e os feedbacks foram imediatos. Nossas expectativas foram superadas,” disse a Schwan Cosmetics do Brasil.

Parabéns pela segunda edição do MakeUp in São Paulo, que está se expandindo a cada ano, e continua mantendo o mesmo espírito de família e união. Apreciamos o fato da técnica ter sido destacada com a árvore das inovações,” comentou a Sleever International.

Uma salão interessante para entender melhor este mercado que continua sendo complexo para os fornecedores europeus,” de acordo de Strand Cosmetics Europe.

Ótimo salão, muito ocupado a maior parte do tempo! Este evento único foi uma excelente oportunidade de encontrar os nossos clientes brasileiros e conhecer novos clientes potenciais. Até o ano que vem,” disse a Topline.

Só tivemos impressões positivas sobre o MakeUp in SaoPaulo 2015, acreditamos que esse salão, desde sua segunda edição, já deixou suas marcas com a presença significativa de muitos profissionais do setor. É importante destacar também que a organização e a localização do salão eram excepcionais este ano. Esperamos ansiosos pela edição 2016,” explicou a Weckerle do Brasil.

O evento atraiu mais de 1.200 visitantes em dois dias, ou seja o dobro em relação ao ano passado, a maioria, é claro, sendo brasileiros, com um aumento significativo do número de visitantes estrangeiros vindos de quinze países diferentes, em particular dos Estados Unidos, do México e do Panamá. Os interlocutores vinham principalmente dos serviços de marketting das marcas, quase 40% dos visitantes, e dos serviços de P&D. No total, 1.000 pessoas em dois dias assistiram às conferências.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções