Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A rede Farmafam começa a operar em e-commerce

A rede de farmácias Farmafam teve origem no ano de 1999, como farmácia privativa pertencente à AFAM (Associação Fundo de Auxílio Mútuo dos Militares do Estado de São Paulo). Seu principal foco era venda de medicamentos subsidiados aos seus associados, policiais militares do Estado de São Paulo, a preços mais baixos comparados aos do mercado, chegando a vender medicamentos com até 90% de desconto. Hoje possui 21 Unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo e continua em expansão.

No final de 2010 a Farmafam passou a atender também o público civil com preços atraentes e abaixo do mercado atual. Com seu e-commerce relativamente novo e em crescimento, a Farmafam pretende atender todo o território nacional, pois entende que uma Rede de farmácias sem fins lucrativos, com qualidade e preço, precisa estar ao alcance de todos.

Com centro de distribuição próprio, leva ao cliente Farmafam os melhores prazos, fazendo da rede uma referência de bom custo-benefício dentro do mercado farmacêutico”, afirmou a empresa num comunicado.

A rede de farmácias Farmafam dispõe de uma linha completa de medicamentos e uma ampla e variada gama de produtos de higiene pessoal e perfumaria.

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções