Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A rede Farmafam começa a operar em e-commerce

A rede de farmácias Farmafam teve origem no ano de 1999, como farmácia privativa pertencente à AFAM (Associação Fundo de Auxílio Mútuo dos Militares do Estado de São Paulo). Seu principal foco era venda de medicamentos subsidiados aos seus associados, policiais militares do Estado de São Paulo, a preços mais baixos comparados aos do mercado, chegando a vender medicamentos com até 90% de desconto. Hoje possui 21 Unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo e continua em expansão.

No final de 2010 a Farmafam passou a atender também o público civil com preços atraentes e abaixo do mercado atual. Com seu e-commerce relativamente novo e em crescimento, a Farmafam pretende atender todo o território nacional, pois entende que uma Rede de farmácias sem fins lucrativos, com qualidade e preço, precisa estar ao alcance de todos.

Com centro de distribuição próprio, leva ao cliente Farmafam os melhores prazos, fazendo da rede uma referência de bom custo-benefício dentro do mercado farmacêutico”, afirmou a empresa num comunicado.

A rede de farmácias Farmafam dispõe de uma linha completa de medicamentos e uma ampla e variada gama de produtos de higiene pessoal e perfumaria.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções