A rede de farmácias Farmafam teve origem no ano de 1999, como farmácia privativa pertencente à AFAM (Associação Fundo de Auxílio Mútuo dos Militares do Estado de São Paulo). Seu principal foco era venda de medicamentos subsidiados aos seus associados, policiais militares do Estado de São Paulo, a preços mais baixos comparados aos do mercado, chegando a vender medicamentos com até 90% de desconto. Hoje possui 21 Unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo e continua em expansão.

No final de 2010 a Farmafam passou a atender também o público civil com preços atraentes e abaixo do mercado atual. Com seu e-commerce relativamente novo e em crescimento, a Farmafam pretende atender todo o território nacional, pois entende que uma Rede de farmácias sem fins lucrativos, com qualidade e preço, precisa estar ao alcance de todos.

Com centro de distribuição próprio, leva ao cliente Farmafam os melhores prazos, fazendo da rede uma referência de bom custo-benefício dentro do mercado farmacêutico”, afirmou a empresa num comunicado.

A rede de farmácias Farmafam dispõe de uma linha completa de medicamentos e uma ampla e variada gama de produtos de higiene pessoal e perfumaria.