Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A rede Farmafam começa a operar em e-commerce

A rede de farmácias Farmafam teve origem no ano de 1999, como farmácia privativa pertencente à AFAM (Associação Fundo de Auxílio Mútuo dos Militares do Estado de São Paulo). Seu principal foco era venda de medicamentos subsidiados aos seus associados, policiais militares do Estado de São Paulo, a preços mais baixos comparados aos do mercado, chegando a vender medicamentos com até 90% de desconto. Hoje possui 21 Unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo e continua em expansão.

No final de 2010 a Farmafam passou a atender também o público civil com preços atraentes e abaixo do mercado atual. Com seu e-commerce relativamente novo e em crescimento, a Farmafam pretende atender todo o território nacional, pois entende que uma Rede de farmácias sem fins lucrativos, com qualidade e preço, precisa estar ao alcance de todos.

Com centro de distribuição próprio, leva ao cliente Farmafam os melhores prazos, fazendo da rede uma referência de bom custo-benefício dentro do mercado farmacêutico”, afirmou a empresa num comunicado.

A rede de farmácias Farmafam dispõe de uma linha completa de medicamentos e uma ampla e variada gama de produtos de higiene pessoal e perfumaria.

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções