Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A feira PCHi adiada por medo de epidemia na China

Programado originalmente para 26 e 28 de fevereiro de 2020 em Xangai, a feira PCHi (Personal Care and Homecare Ingredients) foi adiada até nova decisão.

Os organizadores da feira dedicada aos ingredientes para cosméticos explicaram que a decisão seguiu ordens do município de Xangai sobre a prevenção e controle da epidemia de um novo vírus respiratório surgido na China.

"Continuáramos a seguir de perto o desenvolvimento da epidemia, permanecendo em estreita comunicação com as autoridades de Xangai. As novas datas da feira e outros detalhes serão comunicados o mais rápido possível”, acrescentaram os organizadores.

Crianças usam máscaras protetoras em uma passagem para pedestres na Hong Kong (...)

Crianças usam máscaras protetoras em uma passagem para pedestres na Hong Kong em 27 de janeiro de 2020, no contexto de uma crise epidêmica ligada a um novo coronavírus da cidade chinesa de Wuhan. (Foto: © Anthony Wallace / AFP)

A China reduziu drasticamente as celebrações associadas ao feriado do Ano Novo, que começou na sexta-feira, 24 de janeiro, enquanto locais turísticos como a Cidade Proibida de Pequim e parte da Grande Muralha foram fechados.

Posteriormente, na segunda-feira, 27 de janeiro, o governo estendeu as drásticas restrições de viagens em vigor na China e estendeu os feriados para conter a propagação da epidemia ligada ao novo coronavírus 2019-nCoV. Assim, o país confinou os residentes da província de Hubei ao centro do país, uma operação sem precedentes que afeta dezenas de milhões de pessoas e visa retardar a transmissão do vírus respiratório.

O vírus anteriormente desconhecido causou preocupação em todo o mundo devido à sua semelhança com o patógeno da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), que matou centenas de pessoas na China continental e Hong Kong em 2002-2003. No entanto, o novo vírus não parece ser tão potente quanto o SARS, embora pareça ser mais facilmente transmitido entre humanos.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções