Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A empresa alemã Cosnova Beauty chega ao Brasil

A Essence, marca do grupo Cosnova Beauty, está entrando no mercado brasileiro. Conhecida em Europa pelos preços populares, a marca já ha fechado uma parceria com a rede de farmácias RaiaDrogasil e com as perfumarias Sumirê. Outras parceiras ainda estão sendo estudadas, como Marisa e Renner.

A empresa espera se tornar um líder de vendas no país nos próximos cinco anos. Ela prevê disputar o mercado com a Vult, pertencente ao Grupo Boticário, e a Dailus. A parceria para as vendas online está fechada com o site Beleza na Web, mas a empresa está avaliando montar um e-commerce próprio.

Ao todo, a marca Essence possui aproximadamente 800 produtos em seu catálogo alemão. Entre 240 e 300 itens serão disponíveis no Brasil. Tudos os produtos serão importados a partir da sede na Alemanha.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções