Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

YSL Beauté Forever Youth Liberator Serum junta-se à coleção do Museu de Ciência e Tecnologia de Berlim

Depois de ter estado fechado para remodelação durante 3 anos, o Museu do Açúcar, situado em Berlim, reabriu integrado no Deutsches Technikmuseum com uma exposição ampliada sobre açúcares e ao papel central desempenhado pelo glicanos no reino da vida: "Sugars and Beyond! Food - Matter - Energy".

Pela primeira vez naquela ocasião, um produto YSL skincare junta-se à coleção num museu da ciência. Lançado em 2012 por a YSL Beauté e a YSL.Skinscience*, o Forever Youth Liberator Serum ilustra a importância dos glicanos para a pele. Está agora claramente estabelecido que os glicanos são os principais constituintes da pele e desempenham um papel decisivo no seu equilíbrio.

"Os reinos da glicobiologia oferecem enormes desafios e oportunidades. Assistimos ao surgimento de aplicações profundamente inovadoras no setor de ciências da vida. A importância dos glicanos como ’terceira língua’ é agora reconhecida e está a abrir as portas para novos produtos e aplicações, e os cosméticos são apenas uma dessas aplicações," diz o Professor Peter H. Seeberger, Diretor do Departamento de Ciências Biomoleculares no Instituto Max Planck e membro do comité YSL.Skinscience.

"Há 30 anos, quando comecei a trabalhar em glicobiologia, este setor ainda estava muito no início. Graças a um enorme progresso técnico, pode ser agora aplicado à pele. As descobertas mais recentes são consideráveis e vão permitir abrir uma nova direção no mundo da cosmética. A questão é que a juventude da pele está agora a ser descodificada de uma forma radicalmente diferente," acrescenta o Dr. Bruno A. Bernard, Investigador L’Oréal, membro do comité YSL.Skinscience.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
O Brasil é a nova Coreia do cabelo?

Emmanuelle Bassmann
O Brasil é a nova Coreia do cabelo?

A Brasil International Beauty Fair é a maior feira comercial de beleza da América do Sul. A edição 2018 aconteceu em 08 -11 de setembro de 2018 em São Paulo, Brasil. Veja a seguir uma visão geral das principais tendências e destaques em inovação de produto. O Brasil sempre foi reconhecido por ser inovador no setor de beleza. (...)

+ informações

Seções