Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vult Cosmética comemora crescimento e apresenta novidades

"Embora este seja um período em que todos falam em crise, a Vult tem crescido muito. Mesmo em um momento conturbado como foi 2015, nós apresentamos um crescimento de 54%, e isso nos motivou ainda mais", conta Daniela Cruz, sócia-diretora da empresa.

Daniela Cruz, sócia-diretora, Vult Cosmética

Daniela Cruz, sócia-diretora, Vult Cosmética

Fundada em 2004, a empresa brasileira Vult Cosmética projeta, fabrica e distribui linhas de produtos de beleza, maquiagem e acessórios.

Com o seu principal Centro de Distribuição localizado em Mogi das Cruzes (SP), a executiva explica como é o processo de logística da empresa que tem seus produtos presentes em todo o Brasil. Literalmente. "No Norte, alguns distribuidores chegam até as comunidades de barco".

Uma nova fábrica está sendo montada e proporcionará ainda mais rapidez na elaboração dos produtos da Vult. "Esperamos com isso trazer mais coleções, edições limitadas mais rápidas e atualizadas. Estamos bastante confiantes com esta nova estrutura. Nossa procura é sempre por inovar e trazer novas tecnologias para o mercado cosmético".

Daniela destaca também a grandes tendências desse inverno, "Estamos com uma linha de batons metalizados que se chama ’Let`s Rock’, que será também acompanhada pelos esmaltes metalizados".

Outro trabalho interessante realizado pela Vult tem sido a implementação de quiosques próprios da marca, que contam com toda a linha de produtos da empresa.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções