Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Visando aumento na taxa de conversão Natura usa nova plataforma da Wirecard

A Wirecard, uma das principais fornecedoras de tecnologia de internet do mundo, está viabilizando a sua nova interface para a Natura, empresa que figura entre as principais do setor de cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais do Brasil.

A nova plataforma oferece recursos mais tecnológicos e conta com várias ferramentas atualizadas como split de pagamento, transferência para terceiros, reembolsos, extrato, conciliação financeira, entre outras. Tudo isso facilita a gestão financeira dos empreendedores e melhora a experiência de compra dos consumidores.

Murillo Boccia, Diretor de Negócios Digitais da Natura comenta que "o suporte da Wirecard tem sido muito importante para o desenvolvimento da Natura no setor de e-commerce. Com as ferramentas financeiras oferecidas por eles, nossas consultoras podem fazer toda a gestão financeira do seu negócio de forma ainda mais prática."

Para Igor Senra, CEO da Wirecard Brasil, "É um prazer muito grande poder fortalecer o e-commerce brasileiro com tecnologia financeira digital, tudo em uma única plataforma. Com isso, Natura vai se beneficiar de novos recursos tecnológicos para atender consultores no Brasil."

A Natura é a líder do mercado de vendas diretas no Brasil com mais de 1.7 milhões de consultoras e faz parte da Natura & Co, que consiste nas marcas Natura, The Body Shop e Aesop. O Brasil tem um lugar de destaque no segmento de vendas diretas, já que é responsável por 5% do faturamento mundial e ocupa a sexta posição no ranking do segmento.

Em 2017, o setor movimentou R$45,2 bilhões, com 4,1 milhões de empreendedores ativos, de acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd).

A parceria entre as duas empresas começou em 2014 e hoje, a Natura se beneficia de todos os recursos para Marketplaces oferecidos pela Wirecard.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções