Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Viktor & Rolf lança personalização online para os frascos de perfume

A dupla de estilistas holandeses, que ingressou no setor de perfumaria em 2005 em parceria com a L’Oréal, lançou uma nova plataforma de comércio eletrônico para apresentar todo seu catálogo olfativo e oferecer também a oportunidade de personalizar os frascos dos perfumes Flowerbomb, Spicebomb e Bonbon a través de um sistema chamado "Dress Up Your Bottle".

O frasco do perfume Flowerbomb da Viktor & Rolf, edição de Natal de 2010. (...)

O frasco do perfume Flowerbomb da Viktor & Rolf, edição de Natal de 2010. A marca oferece a personalização de seus frascos de perfume. Foto: © All Rights Reserved

O site oferece uma gama de cores e acessórios para a personalização dos frascos. Para o perfume Flowerbomb, o site oferece até quatro frascos para escolher. Com essa iniciativa, a marca pretende atender às altas expectativas de personalização e novas experiências de compra dos consumidores.

Melhorar experiência de compra

Disponível desde a 6 de setembro, o novo site é o mais recente de uma série de iniciativas imaginadas por marcas de cosméticos nos dias de hoje.

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções