Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Viktor & Rolf lança personalização online para os frascos de perfume

A dupla de estilistas holandeses, que ingressou no setor de perfumaria em 2005 em parceria com a L’Oréal, lançou uma nova plataforma de comércio eletrônico para apresentar todo seu catálogo olfativo e oferecer também a oportunidade de personalizar os frascos dos perfumes Flowerbomb, Spicebomb e Bonbon a través de um sistema chamado "Dress Up Your Bottle".

O frasco do perfume Flowerbomb da Viktor & Rolf, edição de Natal de 2010. (...)

O frasco do perfume Flowerbomb da Viktor & Rolf, edição de Natal de 2010. A marca oferece a personalização de seus frascos de perfume. Foto: © All Rights Reserved

O site oferece uma gama de cores e acessórios para a personalização dos frascos. Para o perfume Flowerbomb, o site oferece até quatro frascos para escolher. Com essa iniciativa, a marca pretende atender às altas expectativas de personalização e novas experiências de compra dos consumidores.

Melhorar experiência de compra

Disponível desde a 6 de setembro, o novo site é o mais recente de uma série de iniciativas imaginadas por marcas de cosméticos nos dias de hoje.

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções