Victoria Beckham anunciou oficialmente o lançamento iminente de sua própria linha de cosméticos. A marca terá o nome de Victoria Beckham Beauty e será vendida exclusivamente em seu site oficial, anunciou a estilista no Instagram.

Quero cuidar das mulheres no interior e no exterior, e oferecer-lhes os produtos must-have nos segmentos de cuidados de rosto, maquilhagem, fragrância e bem-estar, produtos esses que eu própria sinto que preciso de ter na minha vida”, disse Victoria Beckham em comunicado sobre a nova linha de beleza.

A notícia vem meses após a estilista inicialmente anunciou seus fãs com a ideia de uma linha de beleza em uma entrevista no Facebook Live e em novembro, ela lançou seu próprio canal no YouTube para compartilhar tutoriais de beleza e dicas de estilo com seus fãs e seguidores.

Claro, Beckham já tem muita experiência na indústria da beleza, tendo se juntado duas vezes com a gigante da maquiagem Estee Lauder em coleções colaborativas de maquiagem que foram inspiradas por sua própria rotina de beleza e viagens. As coleções foram lançadas em setembro de 2016 e setembro de 2017.