Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Victoria Beckham anuncia nova linha de cosméticos

Victoria Beckham anunciou oficialmente o lançamento iminente de sua própria linha de cosméticos. A marca terá o nome de Victoria Beckham Beauty e será vendida exclusivamente em seu site oficial, anunciou a estilista no Instagram.

Quero cuidar das mulheres no interior e no exterior, e oferecer-lhes os produtos must-have nos segmentos de cuidados de rosto, maquilhagem, fragrância e bem-estar, produtos esses que eu própria sinto que preciso de ter na minha vida”, disse Victoria Beckham em comunicado sobre a nova linha de beleza.

A notícia vem meses após a estilista inicialmente anunciou seus fãs com a ideia de uma linha de beleza em uma entrevista no Facebook Live e em novembro, ela lançou seu próprio canal no YouTube para compartilhar tutoriais de beleza e dicas de estilo com seus fãs e seguidores.

Claro, Beckham já tem muita experiência na indústria da beleza, tendo se juntado duas vezes com a gigante da maquiagem Estee Lauder em coleções colaborativas de maquiagem que foram inspiradas por sua própria rotina de beleza e viagens. As coleções foram lançadas em setembro de 2016 e setembro de 2017.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções