Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Verescence esculpe frasco assimétrico para o primeiro perfume da Proenza Schouler

Para o lançamento do Arizona, primeiro eau de parfum da marca de moda Proenza Schouler (licenciada pela L’Oréal), a Verescence usou sua tecnologia de modelagem de vidro SCULPT’in para criar um frasco exclusivo com fundo assimétrico.

"Essa tecnologia, que foi patenteada pela Verescence, revoluciona as leis da modelagem de vidros e abre novas fronteiras para as técnicas de sopro. Ela possibilita a criação de formas exclusivas dentro dos frascos, sem modificar as dimensões do colar, que são padronizadas na indústria de perfumes", explica Samuel Joachim, diretor de Inovação e Desenvolvimento da Verescence.

Quanto à decoração, a beleza do frasco Arizona é realçada pela tonalidade coral obtida por tampografia em degradê, que destaca ainda mais os ângulos facetados e o design do frasco. O nome do produto é serigrafado em letras pretas na parte da frente.

O eau de parfum Arizona, que buscou inspiração nas road trips que Jack McCollough e Lazaro Hernandez, fundadores da marca, fizeram pelo deserto americano, oferece um acorde de flor de cacto branca e íris cremoso, com uma exclusiva personalidade mineral.

O frasco Arizona é fabricado na França, na unidade de produção de embalagens de vidro situada em Mers-les-Bains, centro de excelência e inovação da Verescence. O lançamento mundial foi marcado para meados de fevereiro, em três formatos: 30 ml, 50 ml e 90 ml. 

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções