Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Verescence esculpe frasco assimétrico para o primeiro perfume da Proenza Schouler

Para o lançamento do Arizona, primeiro eau de parfum da marca de moda Proenza Schouler (licenciada pela L’Oréal), a Verescence usou sua tecnologia de modelagem de vidro SCULPT’in para criar um frasco exclusivo com fundo assimétrico.

"Essa tecnologia, que foi patenteada pela Verescence, revoluciona as leis da modelagem de vidros e abre novas fronteiras para as técnicas de sopro. Ela possibilita a criação de formas exclusivas dentro dos frascos, sem modificar as dimensões do colar, que são padronizadas na indústria de perfumes", explica Samuel Joachim, diretor de Inovação e Desenvolvimento da Verescence.

Quanto à decoração, a beleza do frasco Arizona é realçada pela tonalidade coral obtida por tampografia em degradê, que destaca ainda mais os ângulos facetados e o design do frasco. O nome do produto é serigrafado em letras pretas na parte da frente.

O eau de parfum Arizona, que buscou inspiração nas road trips que Jack McCollough e Lazaro Hernandez, fundadores da marca, fizeram pelo deserto americano, oferece um acorde de flor de cacto branca e íris cremoso, com uma exclusiva personalidade mineral.

O frasco Arizona é fabricado na França, na unidade de produção de embalagens de vidro situada em Mers-les-Bains, centro de excelência e inovação da Verescence. O lançamento mundial foi marcado para meados de fevereiro, em três formatos: 30 ml, 50 ml e 90 ml. 

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções