Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Valentino fecha parceria com L’Oréal para produzir perfumes e produtos de beleza

A gigante francesa de cosméticos L’Oréal anunciou hoje que assinou um contrato de licença “de longo prazo” com a marca Valentino para a criação, desenvolvimento e distribuição de perfumes e produtos de beleza de luxo. O contrato entrará oficialmente em vigor em 1º de janeiro de 2019.

A L'Oréal Paris e a Valentino assinaram um contrato de licença para a criação, (...)

A L’Oréal Paris e a Valentino assinaram um contrato de licença para a criação, desenvolvimento e distribuição de perfumes e produtos de beleza de luxo. Foto: © Aurore Maréchal / AFP

Com sua combinação única de prestígio e modernidade, Valentino é uma marca atraente para os consumidores da geração millennial em todo o mundo e um complemento perfeito para o nosso portfólio de marcas”, disse Nicolas Hieronimus, diretor geral adjunto do Grupo L’Oréal.

Conhecida por suas criações românticas de alta costura, a marca Valentino já tem várias fragrâncias de sucesso, incluindo "Valentina" e "Valentino Uomo".

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções