Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Valentino fecha parceria com L’Oréal para produzir perfumes e produtos de beleza

A gigante francesa de cosméticos L’Oréal anunciou hoje que assinou um contrato de licença “de longo prazo” com a marca Valentino para a criação, desenvolvimento e distribuição de perfumes e produtos de beleza de luxo. O contrato entrará oficialmente em vigor em 1º de janeiro de 2019.

A L'Oréal Paris e a Valentino assinaram um contrato de licença para a criação, (...)

A L’Oréal Paris e a Valentino assinaram um contrato de licença para a criação, desenvolvimento e distribuição de perfumes e produtos de beleza de luxo. Foto: © Aurore Maréchal / AFP

Com sua combinação única de prestígio e modernidade, Valentino é uma marca atraente para os consumidores da geração millennial em todo o mundo e um complemento perfeito para o nosso portfólio de marcas”, disse Nicolas Hieronimus, diretor geral adjunto do Grupo L’Oréal.

Conhecida por suas criações românticas de alta costura, a marca Valentino já tem várias fragrâncias de sucesso, incluindo "Valentina" e "Valentino Uomo".

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções