Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Turquia introduz tarifa de 60% sobre cosméticos dos EUA

Cosméticos foram arrastados para as tensões diplomáticas entre os Estados Unidos e a Turquia desencadeadas pela detenção do pastor Andrew Brunson.

Em um decreto de 14 de agosto de 2018, o presidente turco Recep Tayyip Erdoğan respondeu às sanções dos EUA contra seu país aumentando os direitos aduaneiros sobre várias categorias de produtos originários dos Estados Unidos, incluindo o tabaco (60%), automóveis de passageiros (120%) e bebidas alcoólicas (140%). O decreto também exige 60% de direitos aduaneiros para cosméticos (HS posição 3304).

Decreto de 14 de agosto de 2018

Além disso, as autoridades turcas pediram aos seus concidadãos que boicotem produtos americanos, incluindo dispositivos eletrônicos. Alguns sites até publicaram listas de marcas dos EUA para ter como alvo prioritário.

V. G.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções