Sucesso na Austrália, França e Nova Zelândia, a marca de cosméticos australiana da Tupperware Brands acaba de chegar ao Brasil. A comercialização segue o conceito de venda por relacionamento, Nutrimetics estreando no catálogo Tupperware de junho.

Estamos muito felizes em poder trazer para o mercado brasileiro uma marca com a qualidade da Nutrimetics. Fizemos pesquisa com as consumidoras brasileiras para entender suas necessidades e ficou clara a exigência delas por produtos cada vez mais sofisticados e com qualidade superior. A consumidora brasileira é informada e atenta às novidades, aos benefícios dos produtos e tem o hábito de pesquisar antes de tomar a decisão de compra”, explica Luiza Souza, diretora de Marketing da Tupperware.

Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca internacional de cosméticos com linha completa de maquiagem, com uma linha de fragrâncias e produtos de cuidados com a pele.

O destaque do portfólio é o Nutri Rich Oil, um hidratante elaborado com ingredientes altamente selecionados e que deu origem a toda história da marca no mundo.

Este lançamento amplia o portfólio das nossas consultoras e permitirá que elas tenham outro reforço na geração de renda”, afirma Luiza Souza.

A Tupperware Brands detém várias marcas de cosméticos pelo mundo: Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare, Nutrimetics e Nuvo.