O novo pote hermético padronizado da Topline Products foi desenvolvido para proteger fórmulas frágeis que contenham ingredientes voláteis, contribuindo para manter a estabilidade do produto.

Fabricação própria de A a Z

Inteiramente desenvolvida e realizada (inclusive a confecção do molde) na fábrica de injeção [1] da Topline Products, a embalagem é equipada com uma tampa de rosca. O grande diferencial reside na junta montada no fundo dessa tampa: sua densidade e sua composição garantem proteção e durabilidade ao produto acondicionado.

O pote pode ser usado tanto para fórmulas emulsionadas ou cozidas como para pós compactados. A Topline Products oferece como opção, no caso de acondicionamento de pós, um lacre que aumenta a proteção de produtos com esse tipo de textura extremamente frágil.

"A espessura do pote, a base quadrada extremamente baixa e a tampa redonda dão um ar de modernidade ao design. Por ser pequeno, ele é perfeito para sombras, blush, bálsamos para os lábios, corretivos, etc.", ressalta a Topline.

O pote, com capacidade de 3,5 g, tem a base fabricada em PCTA, material escolhido por seu aspecto nobre e cristalino. O uso de ABS/AS confere brilho à tampa, dispensando o uso de verniz. O lacre opcional é fabricado em polioximetileno (POM).