Tara Simon succeeds Eric Hohl as Global General Manager, Too Faced

Desde 31 de agosto de 2020, Tara Simon se juntou ao grupo Estée Lauder como vice-presidente sênior, gerente geral global, Too Faced. Ela sucede Eric Hohl, que está deixando a empresa. Tara Simon se reportará a John Demsey, Presidente Executivo do Grupo.

Tara Simon se uniu à Too Faced proveniente da Ulta Beauty, onde atuou mais recentemente como Vice-Presidente Sênior de Merchandising da Prestige Beauty. Nesta função, Tara foi responsável pela evolução bem-sucedida do modelo de negócios e elevação das marcas de luxo da Ulta Beauty.

Desde 2006, durante seu período na Ulta Beauty e anteriormente na Sephora, Tara trabalhou em parceria estreita com os fundadores da Too Faced, Jerrod Blandino e Jeremy Johnson. Ela é bem versada no valor da marca exclusivamente vibrante e descaradamente feminino.

"Tara é uma líder estratégica visionária e construtora de marca com profunda experiência em beleza e maquiagem de prestígio", disse o Sr. Demsey. "Ela é uma força, com energia imparável e caráter admirável. Tara tem grande respeito pela visão, coragem e paixão com que Jerrod e Jeremy construíram a Too Faced. Sua ampla experiência e capacidade de gerar resultados de negócios vencedores dentro do espaço de beleza de prestígio e especialidade a tornam especialmente adequada para levar a Too Faced a novos níveis de sucesso".

Tara Simon será responsável por orientar e implementar a visão estratégica global da marca.