Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

SkinCeuticals abre suas primeiras lojas físicas com o novo conceito ’SkinLabs’

SkinCeuticals, a marca premium de cuidados com a pele, está transformando seu modelo de venda. A marca do grupo L’Oréal anunciou planos para abrir lojas nos EUA com o nome SkinCeuticals SkinLabs, em parceria com médicos. O conceito, que apresenta o slogan “Great skin, made easy”, é descrito pela empresa como um “destino holístico para a pele, que oferece serviços avançados e validados por médicos com a facilidade, conveniência e acessibilidade que atendem às demandas do consumidor de hoje”.

SkinCeuticals SkinLab™ (Foto: Courtesy of SkinCeuticals)

SkinCeuticals SkinLab™ (Foto: Courtesy of SkinCeuticals)

Os laboratórios oferecerão aos clientes a oportunidade de comprar os produtos da marca, obter uma consultoria especializada em cuidados com a pele e se beneficiar de uma variedade de tratamentos, que incluem o “Skinsmooth”, um tratamento com LED Micropeel e Phyto Corrective Gel que usa luz vermelha; o ”Skinbright”, um tratamento com laser não invasivo que promete uma pele mais iluminada e com aparência mais uniforme; e o “Skinfirm”, um tratamento que usa microagulhamento e hidratação B₅ em gel para proporcionar uma pele mais firme e mais jovem. Também serão disponibilizados serviços administrados por médicos, como contorno corporal, injeções e gotas de vitamina IV.

"Nos últimos cinco anos, lançamos com sucesso o nosso programa de parceiros médicos com mais de 100 dermatologistas e cirurgiões plásticos que confiam em nossa ciência e experiência comercial e vendam exclusivamente nossa marca", explicou Christina Fair, gerente geral da SkinCeuticals.

Os primeiras lojas serão abertas em Napa Valley, Califórnia, em parceria com a Duncan Dermatology, West Ave, uma localidade de Houston, Texas, e Stamford, Connecticut, dirigido por NicholsMD de Greenwich. Expansão adicional está prevista para 2020.

AFP/Relaxnews

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções