Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Silab South America inaugura plataforma de logística no Brasil

Desde o 1° de Setembro de 2015, Silab South America, subsidiária da Silab, está à frente de toda a promoção, importação e operação de distribuição dos seus ingredientes ativos naturais no território Brasileiro.

Amanda Martins, gerente de negócios - Francisco Santin De Souza, gerente (...)

Amanda Martins, gerente de negócios - Francisco Santin De Souza, gerente regional de negócios

Estabelecida no Brasil desde 2012, a Silab South America já realizava promoção do seu portfólio de ingredientes ativos naturais e suporte à rede de distribuidores regional. Agora, como subsidiária do grupo Silab, sediado na França, tem inaugurado sua própria plataforma logística em São Paulo com um time dedicado à essa nova operação e disponibilidade de estoque local. O Sr. Francisco Santin De Souza, gerente de negócios da América do Sul, permanece responsável pela expansão dessa estrutura. Desta forma, a empresa estará fortalecendo seu crescimento e desenvolvimento estratégico na região.

A Silab sente-se honrada em ter construído um relacionamento duradouro com a Cosmotec, seu distribuidor desde 1998, com base em profissionalismo e valores mútuos. Assim como ambas empresas tiveram o seu desenvolvimento, foi mutuamente acordado que os ingredients ativos da Silab fossem de agora em diante distribuídos exclusivamente pela Silab South America,” explicou o grupo francês.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções