Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Shiseido relança o Ultimune Power Infusing Concentrate, seu sérum mais vendido

O fabricante japonese Shiseido comemorou o relançamento do seu sérum mais vendido, Ultimune Power Infusing Concentrate, com celebrações simultâneas no mundo todo. Com início em Paris no dia 31 de maio, as festividades continuaram em Tóquio, Hong Kong, Taipei, Bangcoc e Singapura e terminaram em Malibu, EUA, no dia 1o de junho.

Em parceria com Koharu Sugawara, dançarina e coreógrafa reconhecida internacionalmente, os eventos têm como foco a força interior, a confiança que ela transmite e a felicidade que ela traz. Com o Ultimune Power Infusing Concentrate no centro das atenções, essa série de eventos representa um marco importante na jornada de rejuvenescimento da marca Shiseido.

Um pouco depois do seu lançamento inicial em 2014, o Ultimune Power Infusing Concentrate consolidou seu status como o produto campeão de vendas da linha Shiseido, vendendo um frasco a cada 13 segundos. [1] Esse sérum recebeu mais de 132 prêmios de beleza no mundo todo [2] - mais do que qualquer outro produto da carteira da Shiseido nos 145 anos de história da marca.

Observações

[1Com base em dados de vendas globais coletados de janeiro de 2017 a dezembro de 2017, em que 1 dia equivale a 24 horas

[2Número total de prêmios globais em dezembro de 2017

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções