Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Shiseido lança sistema inteligente para cuidados com a pele personalizados

A gigante japonesa lançou um serviço personalizado de cuidados para a pele. Disponível no Japão a marca Optune promete aos consumidores uma pele perfeita - por 10.000 ienes (cerca de US$ 92) por mês.

Shiseido - Optune (Foto: © Shiseido)

Shiseido - Optune (Foto: © Shiseido)

Os assinantes terão acesso a um aplicativo dedicado que possibilita obter uma análise da pele através de uma foto. Essas informações, combinadas com outros dados fornecidos pela usuária, como o ciclo menstrual, o humor e fatores externos, incluindo a qualidade do ar e a umidade, serão usadas para definir a rotina de cuidados faciais. De acordo com a Shiseido, a Optune pode oferecer até 80.000 combinações adaptadas a cada pele, oferecendo aos consumidores uma nova rotina da beleza.

Lançado na semana passada no Japão após um ano de testes beta, o Optune pretende oferecer uma solução para mulheres ocupadas que pretendem explorar a fórmula correta para sua pele.

Brazil Beauty News com a AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções