Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Shiseido lança sistema inteligente para cuidados com a pele personalizados

A gigante japonesa lançou um serviço personalizado de cuidados para a pele. Disponível no Japão a marca Optune promete aos consumidores uma pele perfeita - por 10.000 ienes (cerca de US$ 92) por mês.

Shiseido - Optune (Foto: © Shiseido)

Shiseido - Optune (Foto: © Shiseido)

Os assinantes terão acesso a um aplicativo dedicado que possibilita obter uma análise da pele através de uma foto. Essas informações, combinadas com outros dados fornecidos pela usuária, como o ciclo menstrual, o humor e fatores externos, incluindo a qualidade do ar e a umidade, serão usadas para definir a rotina de cuidados faciais. De acordo com a Shiseido, a Optune pode oferecer até 80.000 combinações adaptadas a cada pele, oferecendo aos consumidores uma nova rotina da beleza.

Lançado na semana passada no Japão após um ano de testes beta, o Optune pretende oferecer uma solução para mulheres ocupadas que pretendem explorar a fórmula correta para sua pele.

Brazil Beauty News com a AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções