Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Shiseido lança novo gênero de filme: maquiagem de entretenimento

Com o filme “The Party Bus”, a segunda e mais recente parcela dos filmes originais da marca japonesa na internet – uma continuação do premiado "High School Girl?", que juntou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento em 2015, a Shiseido quer lançar um gênero completamente novo: a maquiagem de entretenimento.

"The Party Bus" é fruto da imaginação do diretor aclamado pela crítica, Show Yanagisawa, para celebrar a beleza dos indivíduos e premiar a expressão do verdadeiro eu de cada um em sua mais pura forma. Apresentando a tecnologia de animação 3D do Japão, de altíssima precisão, o filme captura a vitalidade de um mundo de fantasia de um modo profundamente imersivo.

No coração do "The Party Bus" está um apelo para ’criar a sua própria história’, revelando a beleza individual. Aproveitando ’O poder da maquiagem’, a heroína descobre uma expressão pessoal única, que a empodera com a coragem de traçar seu próprio caminho e seguir seus verdadeiros desejos.

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções