Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Shiseido lança novo gênero de filme: maquiagem de entretenimento

Com o filme “The Party Bus”, a segunda e mais recente parcela dos filmes originais da marca japonesa na internet – uma continuação do premiado "High School Girl?", que juntou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento em 2015, a Shiseido quer lançar um gênero completamente novo: a maquiagem de entretenimento.

"The Party Bus" é fruto da imaginação do diretor aclamado pela crítica, Show Yanagisawa, para celebrar a beleza dos indivíduos e premiar a expressão do verdadeiro eu de cada um em sua mais pura forma. Apresentando a tecnologia de animação 3D do Japão, de altíssima precisão, o filme captura a vitalidade de um mundo de fantasia de um modo profundamente imersivo.

No coração do "The Party Bus" está um apelo para ’criar a sua própria história’, revelando a beleza individual. Aproveitando ’O poder da maquiagem’, a heroína descobre uma expressão pessoal única, que a empodera com a coragem de traçar seu próprio caminho e seguir seus verdadeiros desejos.

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções