Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Shiseido lança novo gênero de filme: maquiagem de entretenimento

Com o filme “The Party Bus”, a segunda e mais recente parcela dos filmes originais da marca japonesa na internet – uma continuação do premiado "High School Girl?", que juntou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento em 2015, a Shiseido quer lançar um gênero completamente novo: a maquiagem de entretenimento.

"The Party Bus" é fruto da imaginação do diretor aclamado pela crítica, Show Yanagisawa, para celebrar a beleza dos indivíduos e premiar a expressão do verdadeiro eu de cada um em sua mais pura forma. Apresentando a tecnologia de animação 3D do Japão, de altíssima precisão, o filme captura a vitalidade de um mundo de fantasia de um modo profundamente imersivo.

No coração do "The Party Bus" está um apelo para ’criar a sua própria história’, revelando a beleza individual. Aproveitando ’O poder da maquiagem’, a heroína descobre uma expressão pessoal única, que a empodera com a coragem de traçar seu próprio caminho e seguir seus verdadeiros desejos.

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções