A gigante japonese da beleza Shiseido assinou um contrato de licença mundial exclusiva com a marca de estilo de vida americana Tory Burch. A licença de beleza da Tory Burch será gerenciada pela região das Américas do Shiseido Group, com sede em Nova York, a partir de 1º de janeiro de 2020.

Os primeiros produtos de fragrância Tory Burch foram lançados em 2013 e estão atualmente disponíveis nas butiques e varejistas de luxo da Tory Burch em todo o mundo. (Foto: Courtesy of Tony Burch LLC)

Lançada em 2004, a coleção Tory Burch hoje inclui produtos prontos para uso, sapatos, bolsas, acessórios, relógios, artigos domésticos e fragrâncias. Os primeiros produtos de fragrância Tory Burch foram lançados em 2013 e estão atualmente disponíveis nas butiques e varejistas de luxo da Tory Burch em todo o mundo.

A Tory Burch é uma marca de estilo de vida verdadeiramente luxuosa, com uma identidade clara e um forte compromisso com seus valores - exatamente o tipo de parceria inovadora que buscamos a fim de aprimorar nosso portfólio, à medida que continuamos encontrando novos modos de cultivar o engajamento do consumidor e agregar valor ao nosso negócio e à sociedade,” disse Masahiko Uotani, Presidente e Diretor Executivo da Shiseido.

Shiseido terá uma licença mundial exclusiva para desenvolver e comercializar produtos de beleza da marca Tony Burch. (Foto: Business Wire)

"Estamos orgulhosos do que conseguimos com nossa família de fragrâncias até hoje e extremamente honrados em levar o negócio adiante com esta nova parceria estratégica," acrescentou Pierre-Yves Roussel, Diretor Executivo da Tory Burch.