Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Shiseido adquire a marca americana de ‘clean beauty’ Drunk Elephant

A gigante japonesa de beleza adquiriu a marca americana de cuidados com a pele Drunk Elephant por US $ 845 milhões. A Shiseido acredita que esta transação, por meio de sua subsidiária nos Estados Unidos, fortalecerá sua posição no mercado global de cuidados com a pele e melhorará sua rentabilidade na América do Norte.

A Drunk Elephant está a caminho de alcançar vendas de mais de US $ 100 (...)

A Drunk Elephant está a caminho de alcançar vendas de mais de US $ 100 milhões em 2019

A Drunk Elephant foi fundada em 2012 por Tiffany Masterson como uma marca entre gerações orientada para soluções para todos os tipos de pele e, desde então, experimentou um crescimento exponencial em uma ampla gama de consumidores de diferentes demografias, incluindo Gen Z e Millennials. “Sua variedade de produtos heroicos icônicos usa ingredientes biocompatíveis que beneficiam diretamente a saúde da pele e apoiam a integridade e a eficácia das formulações. Os produtos eficientes da Drunk Elephant, a voz exclusiva e divertida da marca e o forte envolvimento da comunidade ajudaram a criar seguidores leais, criando espaço substancial para um crescimento maior à medida que é apresentado a mais consumidores ao redor do mundo”, explica a Shiseido.

A Drunk Elephant está a caminho de alcançar vendas de mais de US $ 100 milhões em 2019 e mais de 50% das vendas são feitas online.

"A Drunk Elephant está mudando a maneira como as pessoas entendem e experimentam a beleza oferecendo produtos que são eficazes e compatíveis limpos", disse Marc Rey, CEO da Shiseido Americas e diretor de crescimento do Shiseido Group. "A Drunk Elephant é construída sobre uma base sólida de marca e uma filosofia única que se encaixa perfeitamente com os valores e a herança de cuidados com a pele da Shiseido", ele acrescentou.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções