Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Seram fabrica manualmente quase 5 milhões de borlas de seda artificial para a Avon

Para a decoração do perfume Far Away da Avon, as fábricas da Seram assumiram o desafio de fabricar manualmente quase 5 milhões de borlas em seda artificial. O chapéu de latão dourado combina com o gargalo do frasco, cercado pelo cordão cuidadosamente torcido. Cada borla é entregue em um papelão destinado a facilitar sua instalação e envolto em uma caixa de plástico, garantindo seu bom comportamento durante o transporte.

"A Seram está comprometida em oferecer soluções artesanais exclusivas, de grande escala e fáceis de implementar nas linhas de produção de nossos clientes", afirmou a empresa em um comunicado.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções