Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Sephora consolida seu cadeia de suprimentos no Brasil com a CEVA

A CEVA Logistics, uma das líderes globais em gestão de cadeia de suprimentos, e a varejista de cosméticos Sephora assinaram um contrato para consolidar uma variedade de produtos cosméticos, tais como maquiagem, perfumes, produtos para o cabelo, acessórios, produtos para o corpo e banho e sua marca própria, Sephora Collection, de 40 pontos de distribuição no Brasil em um de seus centros multiusuários localizado fora de São Paulo.

Foto: Cortesia de CEVA

Foto: Cortesia de CEVA

Para atender às exigências da Sephora, a CEVA fez um grande investimento em infraestrutura de controle de temperatura para permitir o armazenamento e movimentação de mais de 7.000 SKUs e aproximadamente três milhões de itens de pedidos individuais por ano. A CEVA gerenciará a entrada, armazenagem, saída e logística reversa das lojas da Sephora em todo o país.

Foto: Cortesia de CEVA

Foto: Cortesia de CEVA

Como planejamos crescer no Brasil, sabemos que a CEVA suportará esse crescimento e será uma excelente parceira para atender às nossas necessidades. Escolhemos a CEVA porque precisávamos de um operador logístico dinâmico que pudesse responder às nossas necessidades e adequar com precisão sua oferta de serviços para a demanda de alto giro de uma casa de cosméticos. Cada segundo conta para nós e os segundos que a CEVA nos entregará com precisão serão ainda melhores”, disse Fabio Gonçalves, Diretor Regional de Supply Chain da Sephora.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções