Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Sephora adota pincéis antibacterianos da Cosmogen

A Sephora decidiu entregar à Cosmogen o desenvolvimento de seu kit de pincéis antibacterianos.

Os seis pincéis são confeccionados com cerdas em fibra sintética impregnadas com carvão ativado, o que confere ao produto propriedades antibacterianas e higiene prolongada.

"Adaptado a peles sensíveis e oleosas, o kit ajuda a compor uma maquiagem perfeita, é compatível com fórmulas secas ou úmidas e permite modular a cobertura", explica um comunicado divulgado pela Cosmogen.

O kit, composto por um pincel largo para bases, um pincel chanfrado para pós, um pincel de precisão, um pincel corretor chanfrado, um pincel para sombra e um pincel liner chanfrado, é comercializado em um estojo com discreta decoração em alto-relevo.

Características técnicas:

Pincéis - Cerdas: carvão, cinza / Virola: alumínio prateado mate / Cabo: madeira / Decoração: estamparia a quente prateada, frente e verso.
Estojo - Por fora, poliuretano cinza mate, com decoração de seixos em alto-relevo; por dentro, nylon preto; logotipo prateado brilhante, estamparia a quente.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções