Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

SC Johnson ajuda a proteger as famílias brasileiras contra o zika vírus

A SC Johnson doará 100 mil unidades do repelente pessoal OFF! para a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV/CV), que irá distribuir para famílias carentes brasileiras recursos para prevenção contra o mosquito que pode transmitir o zika vírus. Esta doação faz parte de um total de US$ 1,5 milhão que será oferecido pela empresa à FICV/CV com o objetivo de auxiliar 12 países da América Latina e do Caribe.

Foto de SC Johnson (PRNewsFoto/SC Johnson)

Foto de SC Johnson (PRNewsFoto/SC Johnson)

A SC Johnson doará repelentes pessoais, com a substância ativa DEET, que serão distribuídos em regiões afetadas pelo zika vírus. Esta doação para a Federação faz parte do compromisso da companhia de doar pelo menos US$ 15 milhões ao longo do ano para ajudar a proteger as famílias contra doenças transmitidas por mosquitos, como zika, dengue e chikungunya.

"Atualmente, a América Latina e o Caribe são as áreas mais vulneráveis ao zika vírus no mundo. As pessoas em situação de risco nessas regiões dependem de organizações como a Cruz Vermelha e o Crescente Vermelho para que possam se proteger contra os Aedes aegypti", alarma Fisk Johnson, Presidente do Conselho e CEO da SC Johnson.

A FICV/CV distribuirá os repelentes OFF! doados pela SC Johnson nos seguintes países da América Latina e do Caribe: Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, Panamá e Peru.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções