Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

SATO adquire Prakolar, fabricante brasileiro de rótulos adesivos

A empresa japonesa SATO, que atua no ramo de impressão de etiquetas, adquiriu a totalidade das ações da Prakolar Rótulos Autoadesivos S/A., referência no mercado brasileiro.

Sediada em São Paulo, a Prakolar produz etiquetas de alta qualidade para marcas brasileiras e sul-americanas de cosméticos, farmacêuticos, produtos químicos, alimentos e bebidas. A empresa, que dispõe de uma unidade de produção certificada ISO 9001 instalada em área de 5.000 m², fornece etiquetas e rótulos autoadesivos para embalagens de plástico e vidro, seringas, caixas e tubos, bem como hologramas e lacres de última geração.

Com a aquisição, a SATO deseja agilizar o crescimento das duas empresas sul-americanas do Grupo: SATO Auto-ID do Brasil Ltda. e Achernar S.A., presente na Argentina.

"Essa operação reforça não apenas nossa presença na indústria latino-americana de rótulos adesivos, como também nossa capacidade para fornecer esse produto a todos os mercados em que o Grupo SATO atua", declarou Kaz Matsuyama, presidente e CEO da SATO Holdings. "A aquisição da Prakolar se enquadra perfeitamente nas metas de médio prazo definidas pela SATO, no sentido de consolidar o núcleo de negócios e ampliar a presença mundial da empresa, graças ao desenvolvimento das operações em mercados emergentes".



Tradução: Maria Marques

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções