Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Rihanna lança novo perfume

A cantora caribenha adicionou uma nova fragrância a sua coleção.

Depois de apresentar os perfumes Rebl’Fleur, Rogue Love e RiRi no ano passado, Rihanna continua apostando nesse universo e lança uma fragrância com personalidade provocante e sexy. O bouquet floral irradia-se pelos sentidos com notas de bergamota, mandarina suculenta e pimenta rosa. A gama aromática é temperada por notas de ylang-ylang, almíscar, madeira de cedro e patchouli.

"Crush by Rihanna" é o nome do novo perfume de Rihanna © Crush by (...)

"Crush by Rihanna" é o nome do novo perfume de Rihanna © Crush by Rihanna

Segundo a marca, o design do frasco foi realizado pela própria cantora, que se inspirou no frasco de seu perfume anterior para desenhar um recipiente primorosamente feminino, em que o rosa é o soberano absoluto.

Crush de Rihanna será lançado em agosto de 2016. O frasco de 100 ml custará 60 dólares e o de 30 ml, 36 dólares. No formato rollerball (6 ml), o perfume custará 20 dólares.

AFP/Relaxnews (Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções