Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Rihanna lança novo perfume

A cantora caribenha adicionou uma nova fragrância a sua coleção.

Depois de apresentar os perfumes Rebl’Fleur, Rogue Love e RiRi no ano passado, Rihanna continua apostando nesse universo e lança uma fragrância com personalidade provocante e sexy. O bouquet floral irradia-se pelos sentidos com notas de bergamota, mandarina suculenta e pimenta rosa. A gama aromática é temperada por notas de ylang-ylang, almíscar, madeira de cedro e patchouli.

"Crush by Rihanna" é o nome do novo perfume de Rihanna © Crush by (...)

"Crush by Rihanna" é o nome do novo perfume de Rihanna © Crush by Rihanna

Segundo a marca, o design do frasco foi realizado pela própria cantora, que se inspirou no frasco de seu perfume anterior para desenhar um recipiente primorosamente feminino, em que o rosa é o soberano absoluto.

Crush de Rihanna será lançado em agosto de 2016. O frasco de 100 ml custará 60 dólares e o de 30 ml, 36 dólares. No formato rollerball (6 ml), o perfume custará 20 dólares.

AFP/Relaxnews (Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções