Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Puig compra participação na Granado

O grupo espanhol Puig assumiu uma participação, como acionista minoritária no grupo brasileiro de cosméticos Granado. “A transação sustentará o crescimento da Granado no mercado doméstico e internacional,” disse a Puig em um comunicado.

As tratativas entre as duas companhias começaram em janeiro. Desde junho, a Puig tinha a exclusividade nas negociações. As empresas não informam a fatia adquirida mais a agência de imprensa Reuters aponta que o grupo Puig teria pagado em torno de 500 milhões de reais brasileiros por uma participação de35%.

Fundada no Rio de Janeiro em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado é dona também da marca de sabonetes Phebo, adquirida em 2004.

"A Puig vai nos ajudar a dar continuidade à expansão de concept-stores no Brasil e no mundo - iniciada em 2013 no mercado francês, com um corner no Bon Marché Rive Gauche em Paris," aponta Sissi Freeman, diretora comercial e de marketing da Granado.

O presidente Christopher Freeman permanecerá na presidência da Granado.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções