Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Puig compra participação na Granado

O grupo espanhol Puig assumiu uma participação, como acionista minoritária no grupo brasileiro de cosméticos Granado. “A transação sustentará o crescimento da Granado no mercado doméstico e internacional,” disse a Puig em um comunicado.

As tratativas entre as duas companhias começaram em janeiro. Desde junho, a Puig tinha a exclusividade nas negociações. As empresas não informam a fatia adquirida mais a agência de imprensa Reuters aponta que o grupo Puig teria pagado em torno de 500 milhões de reais brasileiros por uma participação de35%.

Fundada no Rio de Janeiro em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado é dona também da marca de sabonetes Phebo, adquirida em 2004.

"A Puig vai nos ajudar a dar continuidade à expansão de concept-stores no Brasil e no mundo - iniciada em 2013 no mercado francês, com um corner no Bon Marché Rive Gauche em Paris," aponta Sissi Freeman, diretora comercial e de marketing da Granado.

O presidente Christopher Freeman permanecerá na presidência da Granado.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções