Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Grupo Puig em negociações para participação na Granado

A companhia espanhola de moda e perfumes Puig (marcas Carolina Herrera, Nina Ricci e Jean Paul Gaultier) está em negociações avançadas para comprar uma participação minoritária no Grupo Granado, fabricante e varejista brasileira de produtos cosméticos (marcas Granado e Phebo), revelou a Reuters hoje, mencionando "quatro fontes com conhecimento do assunto".

De acordo com a Reuters, a Puig pode pagar cerca de 1 bilhão de reais por uma participação de até 30 por cento na Granado.

Essa participação poderia ajudar Granado para desenvolver seus negócios internacionais. Granado, que vende seus produtos na loja de departamentos Le Bon Marché, em Paris, inaugurou, em setembro de 2013, uma filial em França, e dispõe atualmente de alguns pontos de venda em outras regiões da França.

A companhia baseada no Rio de Janeiro foi adquirida em 1998 pelo investidor inglês Christopher Freeman e relançada com sucesso em 2004, a tradicional marca de cosméticos mantém, desde então, um crescimento de 20% ao ano. Acumulando 145 anos de história, a Granado conquistou um lugar de destaque no coração dos brasileiros.

Ambas as partes estão trabalhando para anunciar um acordo nos próximos dias, disse a Reuters.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções