Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Procter & Gamble vende a marca de produtos para o cuidado dos cabelos Frédéric Fekkai

A Designer Parfums (Jean Patou, Parfums Scherrer, Worth Paris, DDF, Naomi Campbell Perfumes) e a Luxe Brands formaram uma joint venture, a Fekkai Brands, LLC, para a aquisição da Procter & Gamble da marca de salões e produtos de luxo para o cuidado dos cabelos, entrando em vigor a partir de 30 de junho de 2015.

A empresa Fekkai engloba uma variedade de produtos para cabelos de alta qualidade e sete salões em Nova York, Connecticut, Flórida, Texas e Califórnia. Atualmente os salões contam com aproximadamente 225 funcionários que deverão ser transferidos para a entidade recentemente formada. A linha de produtos Fekkai é distribuída nas lojas selecionados, assim como nos salões também denominados Fekkai. Frédéric Fekkai, o fundador, mantém sua posição de conselheiro e arquiteto da marca no salão âncora localizado na Quinta Avenida em Nova York.

A aquisição da Fekkai marca o passo fascinante e mais recente na expansão de o portfólio crescente e diversificado de a Designer Parfums e a Luxe Brands, que inclui a tão esperada fragrância Ariana Grande, com previsão de lançamento para setembro de 2015, os lendários perfumes da Casa de Jean Patou, incluindo os icônicos Joy e a DDF, a reconhecida marca de cuidados dermatológicos.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções