Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Prada parceria com a L’Oréal para o desenvolvimento de produtos de beleza

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, L’Oréal e Prada anunciaram a assinatura de um contrato de licença. A gigante francesa de cosméticos está substituindo a empresa espanhola Puig, a atual licenciada, pelo desenvolvimento e distribuição de produtos de beleza em nome da marca de luxo italiana. Em maio de 2018, a marca Valentino já havia deixado Puig para se juntar à L’Oréal.

A L'Oréal comercializará produtos de beleza da marca Prada (Foto: © Alain (...)

A L’Oréal comercializará produtos de beleza da marca Prada (Foto: © Alain Jocard / AFP)

"A L’Oréal é líder mundial de beleza. A sua posição e experiência tornam-na o parceiro ideal para a Prada capitalizar a identidade bem estabelecida dos seus perfumes e alcançar ainda mais pessoas em todo o mundo", declarou Patrizio Bertelli , CEO da Prada.

O contrato entrará em vigor em 1º de janeiro de 2021 após a obtenção de aprovações regulatórias. Nenhum detalhe financeiro foi divulgado.

"Esta licença fornecerá à L’Oréal Luxe um complemento ideal ao seu emblemático portefólio de marcas", acrescentou Cyril Chapuy, diretor-geral da L’Oréal Luxe. "A Prada é um dos players mais respeitados da indústria mundial do luxo. Símbolo de excelência e vanguarda, a filosofia única e não convencional da Prada agrada aos consumidores de todo o mundo."

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções