Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Phebo inaugura nova loja conceito no Shopping Leblon, no Rio

A Perfumaria Phebo, do grupo Granado, inaugurou, em 20 de junho de 2018, sua nova loja conceito no terceiro piso do Shopping Leblon, no Rio. Prestes a completar 90 anos, a marca resgata a sua tradição com um novo conceito de loja, e um logotipo renovado.

A loja tem como proposta ser um ambiente sensorial com experimentações de produtos, customizações de embalagens e lançamentos exclusivos.

Trata-se da primeira da rede, que abrirá ainda unidades em Curitiba (Shopping Pátio Batel) e São Paulo. “Essa nova fase representa uma reinterpretação do início da marca em ser uma perfumaria de padrão internacional e pioneira em diversas áreas”, conta Sissi Freeman, diretora de marketing e vendas do Grupo Granado.

Originária de Belém, a Phebo produz desde os anos 1930 o clássico sabonete Odor de Rosas. “A Phebo é um retrato autêntico do Brasil, e é essa imagem que acolhe o cliente nas lojas: uma decoração moderna, em que predominam ingredientes e materiais nativos, como madeira e plantas, tudo com muita cor,” acrescenta Sissi Freeman.

Recém-lançado o Perfume Timur (R$ 182,50) é uma das atrações das vitrines do local. Originalmente aplicado na culinária asiática, o Timur é uma pimenta com aroma cítrico cultivado por comunidades do Nepal. Foi da cultura de lá, inclusive, que surgiu a inspiração para montar uma vitrine com carimbos gigantes, usados para estampar tapetes na região; tecidos rústicos, como o linho, e grãos de pimenta.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções