Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pharmapele lança Opaque Color, uma base para controlar a oleosidade

A Pharmapele desenvolveu o Opaque Color, uma base líquida extrasseca, que proporciona maior controle da oleosidade, além de promover sensorial sedoso e um aspecto mais jovem e saudável.

Opaque Color, base líquida da Pharmapele, conta com tecnologia que reduz o (...)

Opaque Color, base líquida da Pharmapele, conta com tecnologia que reduz o brilho, controla a oleosidade, promove hidratação, maciez e aparência jovem e saudável à pele.

O Opaque Color foi desenvolvido com uma tecnologia de microesponjas poliméricas que absorvem a oleosidade e reduzem o brilho em excesso. Sua formulação conta ainda com o Refynil, um ativo que diminui a aparência dos poros dilatados, controla a produção do sebo e reforça a estrutura de colágeno. "Esse é um ativo inovador, que reduz em até 62% o tamanho dos poros. O resultado é uma pele mais lisa e uniforme", explica a farmacêutica Luisa Saldanha.

O produto é disponível nas tonalidades peach, beige e bronze. A base líquida, além de preparar o rosto para a maquiagem, promove hidratação e é uma boa opção para qualquer tipo de pele, principalmente para as mais oleosas.

Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. Hoje são 60 lojas presentes em todo o Brasil.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções