Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pharmapele lança Opaque Color, uma base para controlar a oleosidade

A Pharmapele desenvolveu o Opaque Color, uma base líquida extrasseca, que proporciona maior controle da oleosidade, além de promover sensorial sedoso e um aspecto mais jovem e saudável.

Opaque Color, base líquida da Pharmapele, conta com tecnologia que reduz o (...)

Opaque Color, base líquida da Pharmapele, conta com tecnologia que reduz o brilho, controla a oleosidade, promove hidratação, maciez e aparência jovem e saudável à pele.

O Opaque Color foi desenvolvido com uma tecnologia de microesponjas poliméricas que absorvem a oleosidade e reduzem o brilho em excesso. Sua formulação conta ainda com o Refynil, um ativo que diminui a aparência dos poros dilatados, controla a produção do sebo e reforça a estrutura de colágeno. "Esse é um ativo inovador, que reduz em até 62% o tamanho dos poros. O resultado é uma pele mais lisa e uniforme", explica a farmacêutica Luisa Saldanha.

O produto é disponível nas tonalidades peach, beige e bronze. A base líquida, além de preparar o rosto para a maquiagem, promove hidratação e é uma boa opção para qualquer tipo de pele, principalmente para as mais oleosas.

Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. Hoje são 60 lojas presentes em todo o Brasil.

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções