Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

P&G se une à Loop da TerraCycle com onze marcas

A Procter & Gamble Company anunciou hoje a introdução de embalagens reutilizáveis e recarregáveis em alguns de seus produtos mais populares, como parte de um novo esforço que visa mudar a dependência mundial de embalagens de uso único e de resíduos descartáveis. Além disso, também foram introduzidas novas soluções circulares de “coleta e reciclagem” que ajudam a eliminar o desperdício - como parte de uma parceria com a Loop, uma plataforma circular de comércio eletrônico desenvolvida pela líder internacional de reciclagem TerraCycle. Muitas das principais marcas globais da P&G, incluindo Pantene, Tide, Cascade e Oral-B participarão desta plataforma inovadora ainda este ano.

A Pantene está introduzindo uma garrafa exclusiva feita com alumínio leve e (...)

A Pantene está introduzindo uma garrafa exclusiva feita com alumínio leve e durável para seu xampu e condicionador. (Foto: Cortesy of P&G)

A Loop é a primeira solução circular do mundo de compra e embalagens que visa melhorar o desempenho ambiental e os padrões de conveniência em comparação com as soluções atuais de comércio eletrônico por meio de embalagens que são coletadas, limpas, recarregadas e reutilizadas. A Loop também oferece a opção de coletar produtos usados na porta dos consumidores para posterior reciclagem ou reutilização. A P&G foi a primeira empresa de produtos de consumo a se unir à Loop.

Anunciada no Encontro Anual do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, esta parceria avança ainda mais as metas de sustentabilidade da P&G’s Ambition 2030 e o compromisso contínuo da empresa de transformar intenções sustentáveis em ações cotidianas positivas.

Os cientistas e engenheiros da P&G desenvolveram novas soluções de fabricação, embalagem e distribuição que irão tornar a vida sustentável mais fácil para os consumidores participantes. Onze marcas da P&G estarão disponíveis na Loop em um dos três formatos. O sistema da Loop será validado e otimizado por meio de experimentos reais de aprendizado no mercado a partir de meados de 2019 em Nova York e Paris.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções