Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

P&G compra 100% eletricidade renovável nos EUA, Canadá e Europa Ocidental

A Procter & Gamble alcançou seu objetivo de 2020 de comprar eletricidade 100% renovável nos EUA e no Canadá. A empresa superou sua meta original estendendo a compra de eletricidade 100% renovável à Europa Ocidental. Esses três mercados estão entre os maiores e representam mais de 70% da eletricidade comprada pela P&G. O próximo passo para a empresa e de comprar eletricidade 100% renovável a nível mundial até 2030.

Os maiores contribuintes individuais da P&G para sua produção de energia renovável são seu parque eólico em Tyler Bluff (Texas), que compensa 100% da eletricidade necessária para suas instalações de Fabric e Home Care nos EUA e Canadá para produzir marcas como Tide, Downy, Cascade e Mr. Clean, e sua instalação combinada de biomassa de calor e energia em Albany (Georgia), que fornece 100% dos requisitos de vapor da Bounty e Charmin neste local.

A empresa está também reduzindo as emissões em suas operações por meio de um portfólio diversificado de projetos de energia renovável focados em energia eólica, solar, geotérmica, hidrelétrica e renovável.

"Estamos orgulhosos de nossos esforços para reduzir nossa pegada ambiental e deixar o mundo um lugar melhor para as próximas gerações", disse Virginie Helias, diretora de Sustentabilidade da P&G. “Nosso principal objetivo é, e continuará sendo, oferecer produtos superiores em que nossos consumidores possam confiar, com a garantia de que por trás de cada produto da P&G há uma cadeia de suprimentos comprometida com a responsabilidade ambiental”.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções