Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Oriflame poderia se expandir para Brasil e EUA

A empresa Sueca de cosméticos Oriflame pode entrar no Brasil e nos Estados Unidos em alguns anos, disse Magnus Brännström seu presidente-executivo, em uma entrevista com Helena Soderpalm da Reuters.

Magnus Brännström, o presidente-executivo da Oriflame

Magnus Brännström, o presidente-executivo da Oriflame

A empresa de vendas diretas de cosméticos está presente em mais de 60 países no mundo inteiro. Seu maior mercado hoje é a Rússia mas os negócios da empresa no país foram gravemente afetados pelos recentes acontecimentos políticos e econômicos. De acordo com Brännström, no longo prazo, países asiáticos devem responder pela fatia principal das vendas da Oriflame, com China e Índia provavelmente se tornando seu maior mercado individual.

A linha EcoBeauty da Oriflame

A linha EcoBeauty da Oriflame

No entanto o presidente-executivo da Oriflame também vê oportunidades no E.U.A e no Brasil, embora esses mercados requerem intensivos recursos. "Isso pode acontecer bem rápido", disse Brännström à Reuters

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

Cosmetics Inspiration & Creation
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

A beleza é uma indústria em constante mudança. No entanto, algumas delas causam mais impacto que outras. Quanto mais a sociedade muda, mais essas alterações entram em cascata no mercado de beleza. Durante o último seminário MAD Cosmetics Innovations organizado pela Premium Beauty News em Paris, Leila Rochet, fundadora do Cosmetics (...)

+ informações

Seções