Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Oriflame poderia se expandir para Brasil e EUA

A empresa Sueca de cosméticos Oriflame pode entrar no Brasil e nos Estados Unidos em alguns anos, disse Magnus Brännström seu presidente-executivo, em uma entrevista com Helena Soderpalm da Reuters.

Magnus Brännström, o presidente-executivo da Oriflame

Magnus Brännström, o presidente-executivo da Oriflame

A empresa de vendas diretas de cosméticos está presente em mais de 60 países no mundo inteiro. Seu maior mercado hoje é a Rússia mas os negócios da empresa no país foram gravemente afetados pelos recentes acontecimentos políticos e econômicos. De acordo com Brännström, no longo prazo, países asiáticos devem responder pela fatia principal das vendas da Oriflame, com China e Índia provavelmente se tornando seu maior mercado individual.

A linha EcoBeauty da Oriflame

A linha EcoBeauty da Oriflame

No entanto o presidente-executivo da Oriflame também vê oportunidades no E.U.A e no Brasil, embora esses mercados requerem intensivos recursos. "Isso pode acontecer bem rápido", disse Brännström à Reuters

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções