Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

NYX Professional Makeup é relançada no Brasil com loja própria no Rio de Janeiro

Após assumir, em janeiro de 2017, a distribuição e a comercialização de NYX Professional Makeup no Brasil, o Grupo L’Oréal relança a marca no país: em 6 de julho, é aberta a primeira loja NYX Professional Makeup, no Barra Shopping, Rio de Janeiro. Estão previstas mais lojas ainda este ano, tanto na capital fluminense quanto em São Paulo.

Foto: Divulgação / NYX Professional Makeup

Foto: Divulgação / NYX Professional Makeup

O reposicionamento do negócio de NYX Professional Makeup no país passará não só pela inauguração de lojas próprias como por uma revisão do portfólio da marca, que contará tanto com os best-sellers mundiais da marca quanto com produtos que nunca chegaram ao Brasil, e pela renovação total do modelo de comunicação, garantindo a NYX Professional Makeup a proximidade com seu público – um dentre outros fatos que consolidaram a marca no mercado internacional.

Sabemos o quanto custa caro para um profissional no Brasil montar sua maleta de produtos. NYX Professional Makeup possui uma ampla faixa de preços, que atende desde o estudante, que busca montar seu primeiro kit de maquiagem, ao grande profissional, que encontra no vasto sortimento da marca, uma maneira econômica de complementar sua maleta com uma diversificada gama de texturas, cores, acabamentos e ferramentas de alta qualidade,” diz Bianca Pi, Diretora da marca NYX Professional Makeup no Brasil.

Foto: Divulgação / NYX Professional Makeup

Foto: Divulgação / NYX Professional Makeup

Para a executiva, as lojas de NYX Professional Makeup no Brasil terão papel fundamental no incentivo do uso da maquiagem para liberdade de expressão. “Estamos criando ambientes inspiradores, onde serão trabalhados conteúdos interativos que convidam os consumidores a experimentarem o portfólio de NYX Professional Makeup. Queremos incentivar os apaixonados por maquiagem de todas as idades a terem na maquiagem uma ferramenta para se expressarem através da maquiagem, criando looks cheios de estilo e identidade,” destaca Bianca.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções