Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

NYX Cosmetics lança nova bases com 45 tonalidades para todos os tons de pele

A NYX Cosmetics vê as coisas grandes para sua nova linha. A marca que oferece produtos de maquilhagem não testados em animais lança a linha de bases Can’t Stop Won’t Stop, disponível em 45 tonalidades.

Os produtos foram desenvolvidos em colaboração com a influenciadora Alissa Ashley. Esta base promete cobertura de 24 horas. O sistema de nomenclatura decimal permite que o consumidor escolha a cor e o tom com precisão para agradar perfeitamente a sua pele.

NYX Cosmetics Instagram 2018 © Instagram / @nyxcosmetics

NYX Cosmetics Instagram 2018 © Instagram / @nyxcosmetics

"A NYX já tem uma incrível gama de tonalidades, mas mesmo isso sendo bom, ainda pode melhorar com a adição de tons intermédios", disse Alissa Ashley. "Eu, por exemplo, tenho que misturar constantemente tons diferentes para encontrar uma cor que se assemelhe ao meu tom de pele. Ao desenvolver esta nova gama, descobrimos que se misturássemos dois tons, ou se ajustássemos a cor adicionando outros subtons, poderíamos obter as cores que procurávamos”.

A NYX é a mais recente em uma série de marcas de cosméticos a oferecer uma gama variada de bases para atender às demandas de todos os consumidores. No mês passado, a TooFaced expandiu sua gama de cores, graças a uma colaboração com a blogueira e influenciadora Jackie Aina, enquanto marcas como Fenty Beauty da Rihanna, Huda Beauty, Maybelline e Neutrogena também aumentaram o numero de tonalidades em suas gamas de bases.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções