Há vinte anos, o Argireline peptide deslumbrou a indústria dos cuidados da pele, quando surgiu como o primeiro peptídeo a reduzir as rugas de expressão. Desde então, milhões de consumidores têm confiado nas formulações com Argireline para combater os sinais de envelhecimento precoce, colhendo os muitos benefícios desta alternativa tópica e segura aos procedimentos cosméticos invasivos e dispendiosos.

Mas as coisas mudaram substancialmente nas últimas duas décadas, bem como as preferências dos consumidores. Atualmente, tornou-se imprescindível simplificar os cuidados da pele e reduzir o desperdício: Tempo perdido em rotinas de beleza complicadas, dinheiro gasto na compra de produtos excessivos e recursos naturais dispendidos no fabrico e em embalagens supérfluas. Num mundo agitado e sobrelotado, chegou a hora dos ingredientes multifunções e amigos do ambiente para simplificar rotinas e reduzir o nosso impacto negativo sobre o planeta.

Lubrizol Life Science – Beauty (LLS Beauty) apresenta um novo Argireline, com propriedades mais amplas e mais verde do que nunca. O seu nome é Argireline Amplified peptide, e vai entrar no mercado dos cuidados da pele para o agitar novamente.

O Argireline Amplified peptide é um hexapeptídeo multifuncional com um intenso poder anti-envelhecimento que transforma visivelmente pele cansada, baça e envelhecida numa compleição mais jovem, saudável e luminosa. É o primeiro produto do mercado a focar-se no relaxamento muscular – causa relaxamento mais rápido em músculos novos e mais velhos, ajudando a recuperar a aparência da pele depois das expressões faciais.

Testes realizados com o Argireline Amplified peptide demonstraram a sua eficácia em atrasar e reverter os efeitos do envelhecimento em todas as camadas da pele. In vivo, foi observada pele que parecia 5 anos mais nova em apenas 5 dias de tratamento com 5% de ingredientes.

Para além de um efeito anti-rugas melhorado, este incrível peptídeo demonstrou estes múltiplos benefícios:

 Menor rugosidade à superfície da pele
 Linhas finas minimizadas
 Melhor isotropia da pele
 Pele mais radiante
 Menor fadiga da pele
 Maior firmeza e elasticidade
 Aumento do volume
 Efeito lifting

Seguindo a filosofia LLS para produzir ingredientes mais naturais e seguros, o Argireline Amplified peptide foi desenhado e produzido de acordo com os princípios da química verde e 99,5% do seu conteúdo é de origem natural. Além disso, ao realizar múltiplas funções, reduz a necessidade de mais produtos, poupando energia e evitando resíduos, minimizando, assim, a pegada ambiental.

Foram alcançados novos horizontes nos cuidados da pele.