Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Novo aplicativo para agendamento em salões de beleza já funciona em centenas de cidades

A Style Place, empresa especializada em marketing móvel e gestão para o mercado de beleza, lançou o aplicativo Style Place. O app permite que os clientes agendem serviços em salões de beleza usando seus celulares Android ou IOS (iPhone). Ao mesmo tempo, gerencia os horários na agenda dos profissionais do salão, fazendo tudo se encaixar.

O cliente está mais exigente. Ele não quer mais ligar para seu salão preferido e ouvir o sinal de ocupado. Nosso aplicativo elimina esse problema. Até mesmo aos domingos e após o horário de funcionamento dos salões é possível solicitar um agendamento”, explica Felipe Soares, fundador da empresa.

Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo gratuitamente e começar a fazer agendamentos em um dos salões disponíveis em todo o Brasil. Os salões podem se inscrever no site www.styleplace.net para ganhar 30 dias de utilização do sistema de gestão.

Ao contrário de outros setores, como o de delivery de refeições, o mercado de serviços de beleza ainda não deu grandes passos em direção a uma transformação digital que otimize a gestão do negócio e gere comodidade para os clientes”, explica Eugen Ahlert, co-fundador do Style Place, “E essa é uma grande oportunidade”.

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções