Em parceria com Camila Coutinho, a Nivea realiza campanha especial para divulgação do Protetor Labial Amora Shine, um novo batom para a maquiagem e cuidado dos lábios. Com hashtag #AMORAisthenewblack, a influenciadora da moda e beleza dá dicas de como usar um look completo nos tons de amora, considerando roupas e maquiagens para dia e noite.

A influenciadora apresenta o novo Protetor Labial Amora Shine em um editorial de moda criado por ela, usando a cor do produto.

Fazer parte deste lançamento da Nivea está sendo incrível. Sempre fui fã de usar protetor labial, porque é super prático e dá uma corzinha neutra. Além da hidratação, esse produto ainda tem cor e amora – que é super tendência e um cheirinho delicioso. Estou realmente feliz por estar envolvida no projeto”, comenta Camila Coutinho. A campanha digital é assinada pela Agência Iconoclasts BR, o braço de conteúdo e iniciativas de branded content do Garotas Estúpidas, blog criado pela influenciadora em 2006.

Novo protetor labial

Com aroma de amora e coloração que varia de vermelho ao bordô, o produto é o primeiro com um toque de cor do portfólio Nivea.

Além de oferecer hidratação profunda para lábios ressecados, também pode ser usado como item de maquiagem, proporcionando um tom suave e delicado. O Protetor Labial Amora Shine está disponível nas principais redes de farmácia do Brasil (preço sugerido: R$ 16,00).