Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança protetor labial em campanha com Camila Coutinho

Em parceria com Camila Coutinho, a Nivea realiza campanha especial para divulgação do Protetor Labial Amora Shine, um novo batom para a maquiagem e cuidado dos lábios. Com hashtag #AMORAisthenewblack, a influenciadora da moda e beleza dá dicas de como usar um look completo nos tons de amora, considerando roupas e maquiagens para dia e noite.

A influenciadora apresenta o novo Protetor Labial Amora Shine em um (...)

A influenciadora apresenta o novo Protetor Labial Amora Shine em um editorial de moda criado por ela, usando a cor do produto.

Fazer parte deste lançamento da Nivea está sendo incrível. Sempre fui fã de usar protetor labial, porque é super prático e dá uma corzinha neutra. Além da hidratação, esse produto ainda tem cor e amora – que é super tendência e um cheirinho delicioso. Estou realmente feliz por estar envolvida no projeto”, comenta Camila Coutinho. A campanha digital é assinada pela Agência Iconoclasts BR, o braço de conteúdo e iniciativas de branded content do Garotas Estúpidas, blog criado pela influenciadora em 2006.

Novo protetor labial

Com aroma de amora e coloração que varia de vermelho ao bordô, o produto é o primeiro com um toque de cor do portfólio Nivea.

Além de oferecer hidratação profunda para lábios ressecados, também pode ser usado como item de maquiagem, proporcionando um tom suave e delicado. O Protetor Labial Amora Shine está disponível nas principais redes de farmácia do Brasil (preço sugerido: R$ 16,00).

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções