Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança Lenços de Limpeza Demaquilantes em versão pocket

Na praia, no trabalho, na festa ou até na academia, o público feminino adora se maquiar, não importa qual é a ocasião. E para compor o visual, usam produtos que vão desde a base para deixar a pele sem imperfeições, até as máscaras de cílios para dar destaque ao olhar. Depois de todo esse ritual de beleza, um passo muito importante não pode ser esquecido: retirar toda a maquiagem para não prejudicar a pele,” diz a Nivea.

Lenços de Limpeza Demaquilantes Ação Refrescante 7 Unidades

Lenços de Limpeza Demaquilantes Ação Refrescante 7 Unidades

Pensando nisso, a marca investe na praticidade e desenvolve a versão pocket dos Lenços Demaquilantes de ação refrescante, uma embalagem prática que cabe na bolsa para remover a maquiagem de maneira rápida e onde a consumidora estiver.

Os lenços de Limpeza Demaquilantes Ação Refrescante de 7 unidades são dermatologicamente e oftalmologicamente testados e possuem ação 3 em 1: removem toda a maquiagem, inclusive a prova d’agua, limpam e revitalizam.

Já estão disponíveis nas principais redes de farmácias do país (preço sugerido - R$ 7,90).

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções