Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança desodorante Nivea Invisible Black&White Fresh

A linha de desodorantes Nivea Invisible Black&White apresenta o lançamento da versão Fresh com notas frutadas para homens, e Fresh Erva-Doce, para mulheres. Além de proteger e prevenir contra o mau odor e as manchas em roupas brancas e pretas, a novidade oferece “uma fragrância ideal para quem procura frescor e bem-estar.

A franquia Nivea Invisible Black&White é um sucesso de vendas desde o seu lançamento. Nos últimos anos, o segmento de antimanchas ganhou importância no mercado de desodorantes e é o segmento que mais cresce. Nossos consumidores pediam por uma extensão da linha com uma outra fragrância e, por isso, trouxemos a versão Fresh para o portfólio da marca”, explica Andrea Bó, Diretora de Marketing da Nivea Brasil. A executiva destaca ainda a fragrância de erva-doce na versão feminina, fragrância preferida entre os brasileiros segundo o Instituto Kantar.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções