Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança desodorante Nivea Invisible Black&White Fresh

A linha de desodorantes Nivea Invisible Black&White apresenta o lançamento da versão Fresh com notas frutadas para homens, e Fresh Erva-Doce, para mulheres. Além de proteger e prevenir contra o mau odor e as manchas em roupas brancas e pretas, a novidade oferece “uma fragrância ideal para quem procura frescor e bem-estar.

A franquia Nivea Invisible Black&White é um sucesso de vendas desde o seu lançamento. Nos últimos anos, o segmento de antimanchas ganhou importância no mercado de desodorantes e é o segmento que mais cresce. Nossos consumidores pediam por uma extensão da linha com uma outra fragrância e, por isso, trouxemos a versão Fresh para o portfólio da marca”, explica Andrea Bó, Diretora de Marketing da Nivea Brasil. A executiva destaca ainda a fragrância de erva-doce na versão feminina, fragrância preferida entre os brasileiros segundo o Instituto Kantar.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções