Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança desodorante Nivea Invisible Black&White Fresh

A linha de desodorantes Nivea Invisible Black&White apresenta o lançamento da versão Fresh com notas frutadas para homens, e Fresh Erva-Doce, para mulheres. Além de proteger e prevenir contra o mau odor e as manchas em roupas brancas e pretas, a novidade oferece “uma fragrância ideal para quem procura frescor e bem-estar.

A franquia Nivea Invisible Black&White é um sucesso de vendas desde o seu lançamento. Nos últimos anos, o segmento de antimanchas ganhou importância no mercado de desodorantes e é o segmento que mais cresce. Nossos consumidores pediam por uma extensão da linha com uma outra fragrância e, por isso, trouxemos a versão Fresh para o portfólio da marca”, explica Andrea Bó, Diretora de Marketing da Nivea Brasil. A executiva destaca ainda a fragrância de erva-doce na versão feminina, fragrância preferida entre os brasileiros segundo o Instituto Kantar.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções