Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea é eleita a marca mais confiável pelos consumidores quando o assunto é creme para pele

Neste ano, a Revista Seleções divulga a 17ª edição da Pesquisa Marcas de Confiança e, pela sexta vez, a Nivea é campeã da categoria ‘Creme para Pele’. A marca foi escolhida espontaneamente por 26% dos consumidores participantes, 8 pontos acima do segundo colocado. O estudo foi realizado via web junto aos leitores da revista, entre abril e maio de 2018, e considerou 1089 questionários para apurar as respostas.

Pela sexta vez, a empresa é destaque na Pesquisa Marcas de Confiança, (...)

Pela sexta vez, a empresa é destaque na Pesquisa Marcas de Confiança, realizada em parceria com o Datafolha

Esse resultado reflete a nossa busca constante pela inovação, com o objetivo de trazer, cada vez mais, relevância aos produtos que chegam nos lares dos consumidores brasileiros”, destaca Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil.

Umas das últimas novidades que a Nivea trouxe para o seu portfólio de cuidados com a pele foi a nova versão do Hidratante Q10 Firmador adicionando Vitamina C na fórmula. O novo hidratante traz a combinação de dois poderosos antioxidantes para a proteção das células contra os efeitos dos radicais livres, melhora visivelmente a firmeza e elasticidade da pele em 10 dias, além de hidratá-la intensamente por 48h.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções