A nova campanha de cremes faciais da Nivea fala sobre o cuidado com o rosto. “O autocuidado no dia a dia de qualquer pessoa nunca esteve tão em alta. É importante separarmos um tempinho e nos permitirmos momentos que promovam bem-estar”, explica a marca.

Com o mote ‘Seu rosto diz muito sobre você’, Nivea reforça seu posicionamento sobre a importância do cuidado em todos os momentos com a linha de cremes nas versões Antissinais, Nutritivo e Noturno, ótimas opções que oferecem carinho à pele.

Para a Nivea, o cuidado vai além da pele. E o autocuidado é uma das principais formas de promover bem-estar no dia a dia. Além disso, acreditamos que, para cuidar bem dos outros, precisamos cuidar de nós mesmos primeiro”, afirma Andréa Bó, Diretora de Marketing da Nivea Brasil.

Os filmes de 30” e 15” estão na TV aberta. E para completar contam com um QR Code de acesso a landing page niveafacial.com.br, que reúne informações sobre os produtos, cuidados com a pele e também canais onde os cremes faciais podem ser comprados.

A marca se adaptou rapidamente ao contexto, entendendo o que as pessoas estão passando. O filme é um reflexo disso. Foi um desafio a mais estabelecer novos parâmetros de produção e craft em tempos de isolamento”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da agência Leo Burnett Tailo Made que produziu os filmes.

A campanha conta também com versões de 5” e 6”, merchandising e estratégia digital, com conteúdo em social e ações com influenciadores.